Pregão
Refine sua busca :
Licitações Encerradas |  Ano
Localizar
Resultados:
Ordenar: licitação interessado publicado em Encerra em abertura envelopes Sessão Pública Objeto 

Protocolo: 2018.00031164-61   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Objeto: Registro de Preços de alimentos preparados (kitlanche)
Recebimento das Propostas: 26/02/2019 08:00 - encerrado há 268 dias
Início da Disputa de Preços: 27/02/2019 10:30 - encerrado há 267 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 12/02/2019 08:00
publicado há 283 dias

HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 27/03/2019 08:00 )
AVISO DE LICITAÇÃO
(COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 019/2019-Eletrônico-Processo Administrativo:PMC.2018.00031164-61 -Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos -Objeto: Registro de Preços de alimentos preparados (kitlanche) -Recebimento das Propostas dos itens 01 a 06: das 08h do dia 26/02/19 às 09h30min do dia 27/02/19 -Abertura das Propostas dos itens de 01 a 06: a partir das 09h30min do dia 27/02/19 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h30min do dia 27/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 13/02/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Giovana Souza pelo telefone (19) 2116-0294.

Campinas, 11 de fevereiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras



Protocolo: 2018.00020295-22   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Saúde
Objeto: Registro de Preços de materiais perfurocortantes
Recebimento das Propostas: 18/02/2019 08:00 - encerrado há 276 dias
Início da Disputa de Preços: 19/02/2019 14:00 - encerrado há 275 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 05/02/2019 08:00
publicado há 290 dias

COMUNICADO DE RESPOSTA DE ESCLARECIMENTOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2018:   ( publicado em 11/02/2019 08:00 )
DECISÃO DE RECURSO:   ( publicado em 28/06/2019 08:00 )
DECLARAÇÃO DE ITENS FRACASSADOS, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 19/07/2019 08:00 )
RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 24/07/2019 08:00 )

AVISO DE LICITAÇÃO

(COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 018/2019 - Eletrônico - Processo Administrativo nº PMC.2018.00020295-22 - Interessado: Secretaria Municipal de Saúde - Objeto: Registro de Preços de materiais perfurocortantes - Recebimento das Propostas dos itens 01 35: das 08h do dia 18/02/19 às 09h do dia 19/02/19 - Abertura das Propostas dos itens 01 35: a partir das 09h do dia 19/02/19 - Início da Disputa de Preços: a partir das 14h do dia 19/02/19 - Disponibilidade do Edital: a partir de 05/02/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Ellen Lino pelo telefone (19) 2116-0145.


Campinas, 04 de fevereiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras




Protocolo: 2017.00035863-36   Ano: 2019
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de passagem automática, com cobrança e pagamento eletrônico em praças de pedágio e estacionamentos credenciados, através de etiqueta de tarifação magnética (TAG) e com abrangência nacional, para instalação na frota de veículos oficiais e locados.
Recebimento das Propostas: 22/02/2019 08:00 - encerrado há 272 dias
Início da Disputa de Preços: 25/02/2019 10:00 - encerrado há 269 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 11/02/2019 08:00
publicado há 284 dias

LICITAÇÃO DESERTA:   ( publicado em 27/02/2019 08:00 )
AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 017/2019-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2017.00035863-36 -Interessado: Secretaria Municipal de Administração -Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de passagem automática, com cobrança e pagamento eletrônico em praças de pedágio e estacionamentos credenciados, através de etiqueta de tarifação magnética (TAG) e com abrangência nacional, para instalação na frota de veículos oficiais e locados. -Recebimento das Propostas do lote 01: das 08h do dia 22/02/19 às 09h do dia 25/02/19 -Abertura das Propostas do lote 01: a partir das 09h do dia 25/02/19 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h do dia 25/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 11/02/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Elisângela Becker pelo telefone (19) 2116-0838.

Campinas, 08 de fevereiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras

Protocolo: 2018.00037471-19   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Objeto: Registro de Preços de Panificados
Recebimento das Propostas: 18/02/2019 08:00 - encerrado há 276 dias
Início da Disputa de Preços: 19/02/2019 09:00 - encerrado há 275 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 05/02/2019 08:00
publicado há 290 dias

AVISO DE LICITAÇÃO
(EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 016/2019-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00037471-19 -Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos -Objeto: Registro de Preços de Panificados -Recebimento das Propostas dos itens 01 a 08: das 08h do dia 18/02/19 às 09h do dia 19/02/19 -Abertura das Propostas dos itens 01 a 08: a partir das 09h do dia 19/02/19 -Início da Disputa de Pre ços:a partir das 10h do dia 19/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 05/02/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Elisângela Becker pelo telefone (19) 2116-0838.

Campinas, 04 de fevereiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras

Protocolo: 2018.00035073-12   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública - 7º Grupamento de Bombeiros
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de preparo e distribuição de refeições para os servidores do 7º Grupamento de Bombeiros
Recebimento das Propostas: 14/02/2019 08:00 - encerrado há 280 dias
Início da Disputa de Preços: 15/02/2019 10:30 - encerrado há 279 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 31/01/2019 08:00
publicado há 295 dias

COMUNICADO DE RESPOSTA DE ESCLARECIMENTOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2019:   ( publicado em 14/02/2019 08:00 )
DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO:   ( publicado em 14/02/2019 08:00 )
HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 11/03/2019 08:00 )
AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 015/2019 - Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00035073-12 -Interessado: Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública - 7º Grupamento de Bombeiros -Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de preparo e distribuição de refeições para os servidores do 7º Grupamento de Bombeiros -Recebimento das Propostas do lote 01: das 08h do dia 14/02/19 às 09h30min do dia 15/02/19 -Abertura das Propostas do lote 01: a partir das 09h30min do dia 15/02/19 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h30m in do dia 15/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 01/02/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Thais Barrozo pelo telefone (19) 2116-0916.

Campinas, 30 de janeiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2018.00037249-17   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal Executiva do Gabinete do Prefeito
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de manutenção preventiva, corretiva e fornecimento de peças para os sistemas e equipamentos de climatização instalados no Paço Municipal
Recebimento das Propostas: 07/02/2019 08:00 - encerrado há 287 dias
Início da Disputa de Preços: 08/02/2019 10:30 - encerrado há 286 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 25/01/2019 08:00
publicado há 301 dias

HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 22/02/2019 08:00 )

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 014/2019-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00037249-17 -Interessado: Secretaria Municipal Executiva do Gabinete do Prefeito -Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de manutenção preventiva, corretiva e fornecimento de peças para os sistemas e equipamentos de climatização instalados no Paço Municipal -Recebimento das Propostas do lote 01: das 08h do dia 07/02/19 às 09h30min do dia 08/02/19 -Abertura das Propostas do lote 01: a partir das 09h30min do dia 08/02/19 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h30min do dia 08/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 25/01/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Giovana Souza pelo telefone (19) 2116-0294.

Campinas, 24 de janeiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2016.00003767-48   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Saúde
Objeto: Aquisição de equipamentos para a Farmácia de Manipulação "Botica da Família"
Recebimento das Propostas: 06/02/2019 08:00 - encerrado há 288 dias
Início da Disputa de Preços: 07/02/2019 10:00 - encerrado há 287 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 23/01/2019 08:00
publicado há 303 dias

COMUNICADO DE RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2019:   ( publicado em 01/02/2019 08:00 )
HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 22/04/2019 08:00 )

AVISO DE LICITAÇÃO
(EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 013/2019-Eletrônico-Processo Administrativo nº PMC.2016.00003767-48 -Interessado: Secretaria Municipal de Saúde -Objeto: Aquisição de equipamentos para a Farmácia de Manipulação "Botica da Família" -Recebimento das Propostas dos lotes 01a05: das 08h do dia 06/02/19 às 09h do dia 07/02/19 -Abertura das Propostas dos lotes 01a05: a partir das 09h do dia 07/02/19 -Início da Disputa de Preços:a parti r das 10h do dia 07/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 24/01/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Ana Paula Guedes Gorsin pelo telefone (19) 2116-0136.

Campinas, 22 de janeiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2018.00029057-64   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de pão tipo francês -
Recebimento das Propostas: 07/02/2019 08:00 - encerrado há 287 dias
Início da Disputa de Preços: 08/02/2019 10:30 - encerrado há 286 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 23/01/2019 08:00
publicado há 303 dias

LICITAÇÃO FRACASSADA:   ( publicado em 19/02/2019 10:30 )
AVISO DE LICITAÇÃO
(EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 012/2019-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00029057-64 -Interessado: Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública -Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de pão tipo francês -Recebimento das Propostas do item 01: das 08h do dia 07/02/19 às 09h30min do dia 08/02/19 -Abertura das Propostas do item 01: a partir das 09h30min do dia 08/02/1 9 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h30min do dia 08/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 25/01/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Thais Barrozo pelo telefone (19) 2116-0916.

Campinas, 22 de janeiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2018.00017361-87   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Saúde
Objeto: Registro de Preços de clorexidina e anestésicos de uso odontológico -
Recebimento das Propostas: 05/02/2019 08:00 - encerrado há 289 dias
Início da Disputa de Preços: 06/02/2019 10:00 - encerrado há 288 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 23/01/2019 08:00
publicado há 303 dias

DECLARAÇÃO DE ITENS FRACASSADOS E HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 10/04/2019 08:00 )
AVISO DE LICITAÇÃO
(COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 011/2019 -Eletrônico -Processo Administrativo nº PMC.2018.00017361-87 -Interessado: Secretaria Municipal de Saúde -Objeto: Registro de Preços de clorexidina e anestésicos de uso odontológico -Recebimento das Propostas dos itens 01 a 08: das 08h do dia 05/02/19 às 09h do dia 06/02/19 -Abertura das Propostas dos itens 01 a08: a partir das 09h do dia 06/02/19 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h do dia 06/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 23/01/19, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Ana Paula Guedes Gorsin pelo telefone (19) 2116-0136.

Campinas, 22 de janeiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2018.00001037-92   Ano: 2019
Interessado: Secretaria Municipal de Recursos Humanos
Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames complementares aos exames médicos ocupacionais
Recebimento das Propostas: 07/02/2019 08:00 - encerrado há 287 dias
Início da Disputa de Preços: 08/02/2019 10:00 - encerrado há 286 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 25/01/2019 08:00
publicado há 301 dias

HOMOLOGAÇÃO:   ( publicado em 14/03/2019 08:00 )
AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 010/2019-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00001037- 92 -Interessado: Secretaria Municipal de Recursos Humanos -Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames complementares aos exames médicos ocupacionais -Recebimento das Propostas do lote 01: das 08h do dia 07/02/19 às 09h do dia 08/02/19 -Abertura das Propostas do lote 01: a partir das 09h do dia 08/02/19 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h do dia 08/02/19 -Disponibilidade do Edital: a partir de 25/01/1 9, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Elisângela Becker pelo telefone (19) 2116-0838.

Campinas, 24 de janeiro de 2019
MARCELO GONÇALVES DE SOUSA
Diretor - Departamento Central de Compras

<< Primeira<< Anterior ( ... 31 32 33 34 35 36 ) Próxima >>Última >>