Pregão
Refine sua busca :
Licitações Encerradas |  Ano
Localizar
Resultados:
Ordenar: licitação interessado publicado em Encerra em abertura envelopes Sessão Pública Objeto 

Protocolo: 2018.00008619-72   Ano: 2018
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E RENDA
Objeto: Aquisição de veículos tipo "pick-up"
Recebimento das Propostas: 31/08/2018 08:00 - encerra em 11 dias
Início da Disputa de Preços: 03/09/2018 09:30 - encerra em 14 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 20/08/2018 08:00
publicado hoje

AVISO DE LICITAÇÃO Pregão nº 231/2018 - Eletrônico

(COM ITEM DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITEM EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Processo Administrativo nº PMC.2018.00008619-72 - Interessado: Secretaria Municipal de Trabalho e Renda - Objeto: Aquisição de veículos tipo "pick-up" - Recebimento das Propostas dos itens 01 e 02: das 08h do dia 31/08/18 às 08h do dia 03/09/18 - Abertura das Propostas itens 01 e 02: a partir das 08h do dia 03/09/18 - Início da Disputa de Preços: a partir das 09h30min do dia 03/09/18 - Disponibilidade do Edital: a partir de 20/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com o Pregoeiro João Fernandes pelo telefone (19) 2116-8464.

MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras

Campinas, 17 de agosto de 2018


Protocolo: 2018.00022540-54   Ano: 2018
Interessado: Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Objeto: Registro de Preços de concreto asfáltico usinado a quente para aplicação a frio -
Recebimento das Propostas: 03/09/2018 08:00 - encerra em 14 dias
Início da Disputa de Preços: 04/09/2018 10:30 - encerra em 15 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 20/08/2018 08:00
publicado hoje

AVISO DE LICITAÇÃO
(COM ITEM DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITEM EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 230/2018-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00022540-54 -Interessado: Secretaria Municipal de Serviços Públicos -Objeto: Registro de Preços de concreto asfáltico usinado a quente para aplicação a frio -Recebimento das Propostas dos itens 01 a 02: das 08h do dia 03/09/18 às 09h30min do dia 04/09/18 -Abertura das Propostas dos itens 01 a 02< /b>: a partir das 09h30min do dia 04/09/18 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h30min do dia 04/09/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 20/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Thais Barrozo pelo telefone (19) 2116-0916.

Campinas, 16 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2018.00009320-71   Ano: 2018
Interessado: Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Objeto: Registro de Preços de serviços de concretagem, com a utilização de materiais, compreendendo a dosagem, preparação, transporte e entrega de concreto usinado.
Recebimento das Propostas: 31/08/2018 09:30 - encerra em 11 dias
Início da Disputa de Preços: 31/08/2018 09:30 - encerra em 11 dias
Publicado em 17/08/2018 08:00
publicado há 3 dias

Edital do Pregão Presencial nº 229/2018:  ( publicado em 20/08/2018 09:39 )
AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 229/2018-Presencial-Processo Administrativo: PMC.2018.00009320-71 -Interessado: Secretaria Municipal de Serviços Públicos -Objeto: Registro de Preços de serviços de concretagem, com a utilização de materiais, compreendendo a dosagem, preparação, transporte e entrega de concreto usinado -Entrega dos Envelopes e Sessão Pública: 31/08/18 às 09h30min -Disponibilidade do Edital: a partir de 20/08/18, no portal eletrônico licitacoes.campinas.sp.gov.br, ou na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Anchieta nº 200, 6º andar - Campinas/SP, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, ao custo de R$ 10,00 (dez reais). Esclarecimentos adicionais com o Pregoeiro Raphael Bernardes pelo telefone (19) 2116-0641.

Campinas, 15 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras

Protocolo: 2016.00008354-41   Ano: 2018
Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Objeto: Registro de Preços de refeição no sistemaself-service-
Recebimento das Propostas: 29/08/2018 08:00 - encerra em 9 dias
Início da Disputa de Preços: 30/08/2018 10:00 - encerra em 10 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 16/08/2018 08:00
publicado há 4 dias

AVISO DE LICITAÇÃO

(COM LOTE DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E LOTES EXCLUSIVO PARA ME/EPP)

Pregão nº 228/2018-Eletrônico-Processo Administrativo nº PMC.2016.00008354-41 -Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos -Objeto: Registro de Preços de refeição no sistemaself-service- Recebimento das Propostas dos lotes 01 a 04: das 08h do dia 29/08/18 às 09h do dia 30/08/18 -Abertura das Propostas dos lotes 01 a 04 : a partir das 09h do dia 30/08/18 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h do dia 30/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 16/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Elisângela Becker pelo telefone (19) 2116-0838.

Campinas, 15 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras




Protocolo: 2018.00013324-18   Ano: 2018
Interessado: SECRETARIA EXECUTIVA DO GABINETE DO PREFEITO
Objeto: Registro de Preços de microcomputadores novos e sem uso anterior, idênticos dentro de cada item, de uso corporativo
Recebimento das Propostas: 28/08/2018 08:00 - encerra em 8 dias
Início da Disputa de Preços: 29/08/2018 10:00 - encerra em 9 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 15/08/2018 08:00
publicado há 5 dias

AVISO DE LICITAÇÃO

(COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº227/2018-Eletrônico -Processo Administrativo: PMC.2018.00013324-18 Interessado: Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito -Objeto: Registro de Preços de microcomputadores novos e sem uso anterior, idênticos dentro de cada item, de uso corporativo -Recebimento das Propostas dos itens 01a08: das 08h do dia 28/08/18 às 09h do dia 29/08/18 -Abertura das Propostas dos itens 01a08: a partir das 09h do dia 29/08/18 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h do dia 29/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 15/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Elisângela Becker pelo telefone (19) 2116-0838.

Campinas, 14 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras




Protocolo: 2018.00017189-52   Ano: 2018
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Objeto: Registro de Preços de panela de pressão
Recebimento das Propostas: 28/08/2018 08:00 - encerra em 8 dias
Início da Disputa de Preços: 29/08/2018 10:30 - encerra em 9 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 14/08/2018 08:00
publicado há 6 dias

AVISO DE LICITAÇÃO
(COM ITEM DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITEM EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão226/2018-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00017189-52 -Interessado: Secretaria Municipal de Educação -Objeto: Registro de Preços de panela de pressão -Recebimento das Propostas dos itens 01e 02: das 08h do dia 28/08/18 às 09h30min do dia 29/08/18 -Abertura das Propostas dos itens 01e02: a partir das 09h30min do dia 29/08/18 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h30min do dia 29/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 15/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Thais Barrozo pelo telefone (19) 2116-0916.

Campinas, 13 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras


Protocolo: 2018.00020340-11   Ano: 2018
Interessado: Secretaria municipal de Assistencia Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Objeto: Registro de Preços de cartuchos e toners para impressoras
Recebimento das Propostas: 27/08/2018 08:00 - encerra em 7 dias
Início da Disputa de Preços: 28/08/2018 10:00 - encerra em 8 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 14/08/2018 08:00
publicado há 6 dias

AVISO DE LICITAÇÃO
(EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão 225/2018-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00020340-11 -Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos -Objeto: Registro de Preços de cartuchos e toners para impressoras -Recebimento das Propostas dos itens 01 a 19: das 08h do dia 27/08/18 às 09h do dia 28/08/18 -Abertura das Propostas dos itens 01 a 19: a partir das 09h do dia 28/08/18 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h do dia 28/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 14/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com o Pregoeiro Raphael Bernardes pelo telefone (19) 2116-0641.

Campinas, 13 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras

Protocolo: 2018.00009026-79   Ano: 2018
Interessado: Secretaria Municipal de Educação
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de músculo bovino, extra limpo, em cubos congelados
Recebimento das Propostas: 24/08/2018 08:00 - encerra em 4 dias
Início da Disputa de Preços: 27/08/2018 10:00 - encerra em 7 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 13/08/2018 08:00
publicado há 7 dias

AVISO DE LICITAÇÃO
(COM ITEM DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITEM EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 224/2018-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00009026-79 -Interessado: Secretaria Municipal de Educação -Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de músculo bovino, extra limpo, em cubos congelados -Recebimento das Propostas dos itens 01 e 02: das 08h do dia 24/08/18 às 09h do dia 27/08/18 -Abertura das Propostas dos itens 01 e 02: a partir das 09h do dia 27/08/18 -Início da Disputa de Preços:a partir das 10h do dia 27/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 13/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Elisângela Becker pelo telefone (19) 2116-0838.

Campinas, 10 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor do Departamento Central de Compras

Protocolo: 2018.00000637-15   Ano: 2018
Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Objeto: Registro de Preços de alimentos refrigerados
Recebimento das Propostas: 27/08/2018 08:00 - encerra em 7 dias
Início da Disputa de Preços: 28/08/2018 09:30 - encerra em 8 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 13/08/2018 08:00
publicado há 7 dias

AVISO DE LICITAÇÃO
(EXCLUSIVO PARA ME/EPP/COOP)

Pregão nº 223/2018-Eletrônico-Processo Administrativo: PMC.2018.00000637-15 -Interessado: Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos -Objeto: Registro de Preços de alimentos refrigerados -Recebimento das Propostas dos itens 01 a 07: das 08h do dia 27/08/18 às 09h30min do dia 28/08/18 -Abertura das Propostas dos itens de 01 a 07: a partir das 09h30min do dia 28/08/18 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h30min do dia28/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 14/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Giovana Souza pelo telefone (19) 2116-0294.

Campinas, 10 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor do Departamento Central de Compras

Protocolo: 2017.00048358-61   Ano: 2018
Interessado: Secretaria municipal de Saúde
Objeto: Registro de Preços de vacinas, em atendimento a Mandados Judiciais
Recebimento das Propostas: 23/08/2018 08:00 - encerra em 3 dias
Início da Disputa de Preços: 24/08/2018 10:00 - encerra em 4 dias
Link: www.licitacoes-e.com.br
Publicado em 10/08/2018 08:00
publicado há 10 dias

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 222/2018 -Eletrônico - Processo Administrativo nº PMC.2017.00048358-61 -Interessado: Secretaria Municipal de Saúde -Objeto: Registro de Preços de vacinas, em atendimento a Mandados Judiciais -Recebimento das Propostas dos itens 01e02: das 08h do dia 23/08/18 às 09h do dia 24/08/18 -Abertura das Propostas dos itens 01e02: a partir das 09h do dia 24/08/18 -Início da Disputa de Preços: a partir das 10h do dia 24/08/18 -Disponibilidade do Edital: a partir de 10/08/18, no portal eletrônico www.licitacoes-e.com.b r. Esclarecimentos adicionais com a Pregoeira Ana Paula Guedes Gorsin pelo telefone (19) 2116-0136.

Campinas, 09 de agosto de 2018
MARCELO GONÇALVES DE SOUZA
Diretor - Departamento Central de Compras
<< Primeira<< Anterior ( 1 5... ) Próxima >>Última >>